• 11 de fevereiro de 2026

Remo visita o Atlético-MG na Arena MRV pela terceira rodada da Série A

Reprodução/Atlético MG

O Clube do Remo vai até Minas Gerais nesta quarta-feira (11) para enfrentar o Atlético-MG, às 20h, na Arena MRV, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. A partida marca o reencontro do Leão e do Galo no Campeonato Brasileiro após 20 anos. O último confronto entre as equipes ocorreu em 15 de setembro de 2006, pela Série B, quando os azulinos venceram por 2 a 1.

Como vêm os times?

O time mineiro entra em campo pressionado para conquistar seu primeiro triunfo na competição nacional de 2026. Após empatar com o Palmeiras e sofrer uma derrota para o Bragantino, a equipe comandada por Jorge Sampaoli busca reagir antes da decisão no estadual.

Pelo lado paraense, o técnico Juan Carlos Osorio deve retomar a formação principal para enfrentar o desafio em Belo Horizonte. A estratégia de poupar atletas no último clássico Re-Pa visa garantir o vigor físico necessário para a maratona de jogos de fevereiro. Além disso, o Leão Azul também busca a primeira vitória na competição, pois vem de uma derrota para o Vitória e um empate contra o Mirassol.

Onde assistir

Atlético-MG x Remo hoje vai passar ao vivo em: TV: Premiere; Streaming: Premiere;

Escalações

O Atlético-MG deve escalar força máxima com o trio ofensivo composto por Dudu, Bernard e Hulk. Sampaoli mantém o foco prioritário na Série A e não pretende fazer improvisações no setor técnico para este duelo. O único atleta pendurado é Renan Lodi, e quem desfalca a equipe são Alexsander e Lyanco, que estão lesionados.

Time provável: Everson; Preciado, Ruan Tressoldi, Junior Alonso e Renan Lodi; Maycon, Alan Franco e Victor Hugo; Dudu, Bernard e Hulk.

O Leão Azul conta com o retorno importante do lateral-esquerdo Sávio, que foi liberado pelo departamento médico após período de lesão. A escalação azulina tende a ser semelhante à utilizada contra o Mirassol, priorizando a organização defensiva e velocidade.

Time provável: Marcelo Rangel; João Lucas, Marllon, Léo Andrade; Leonel Picco, Zé Ricardo, Patrick de Paula, Vitor Bueno, Diego Hernández, Alef Manga e João Pedro.

Arbitragem

Árbitro: Matheus Delgado Candançan – SP
Assistente 1: Neuza Inês Back – SP
Assistente 2: Luís Carlos de França Costa – RN
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – SP
Quarto árbitro: João Vítor Gobi – SP

Relacionadas

Paysandu enfrenta o vice-líder Cametá em busca da liderança do Parazão

Paysandu enfrenta o vice-líder Cametá em busca da liderança…

O Cametá recebe o Paysandu pela quinta rodada do Campeonato Paraense, na noite desta quarta-feira (11), às 20h, no Parque do…
Thalyson celebra estreia pelo Paysandu no Re-Pa: ‘Fruto do meu trabalho’

Thalyson celebra estreia pelo Paysandu no Re-Pa: ‘Fruto do…

O atacante Thalyson, de 19 anos, do Paysandu, estreou como profissional com a camisa bicolor no último domingo (8), em um…
Remo apresenta oficialmente Vitor Bueno e Braian Cufré

Remo apresenta oficialmente Vitor Bueno e Braian Cufré

O Clube do Remo apresentou oficialmente dois reforços para o restante da temporada. Trata-se do meia Vitor Bueno, de 31 anos,…