• 15 de janeiro de 2026

Edilson desiste da Prova do Líder após 23 horas

Reprodução / Globo

Na noite desta quarta-feira (14), Edilson deixou a Prova do Líder de resistência após 23 horas de disputa intensa. Exausto, o participante foi recebido com aplausos pelos colegas de confinamento e chegou a ser carregado no colo por Pedro, em demonstração de apoio.

Deitado no sofá, Edilson não conseguiu conter a emoção e chorou devido ao cansaço extremo. Durante o momento, os participantes reconheceram a perseverança do brother. “Eu sei que você foi mais que seu limite”, disse Pedro, enquanto Babu Santana completou: “Eu já era fã”.

Pedro também ajudou Edilson passando hidratante nas pernas para aliviar as dores do participante do Camarote, reforçando o clima de solidariedade entre os confinados.

Relacionadas

CBF inicia profissionalização de árbitros, com maiores salários e foco em performance e tecnologia

CBF inicia profissionalização de árbitros, com maiores salários e…

Após promover mudanças no calendário do futebol brasileiro e implementar o sistema de sustentabilidade financeira, a nova gestão da CBF também…
Imagens mostram homem furtando bebidas de loja de artigos regionais dentro Mercado de São Brás, em Belém

Imagens mostram homem furtando bebidas de loja de artigos…

Uma câmera de segurança de uma loja de artigos regionais que funciona dentro do Mercado de São Brás, em Belém, registrou,…
Jovem autista é encontrado morto e com sinais de violência dentro de casa em Ananindeua

Jovem autista é encontrado morto e com sinais de…

Um jovem autista de 26 anos foi encontrado morto dentro da própria residência, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de…