- 17 de setembro de 2025
Caso d4vd: corpo encontrado em carro é identificado
O corpo encontrado no carro em nome do cantor d4vd foi identificado pelas autoridades americanas. Trata-se de uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde o ano passado. Identificada como Celeste Rivas, ela desapareceu em uma cidade da Califórnia e a data da sua morte consta como o dia 8 de setembro. As informações são da revista People.
Não havia nenhum registro de roubo do veículo, um Tesla. David Anthony Burke, nome real de d4vd, cancelou um show marcado para hoje (17), em Seattle, após o corpo ser identificado.
O caso se complica porque a mãe de Celeste afirmou que ela tinha um namorado chamado “David”. Para o TMZ, ela também disse que a filha e o cantor possuíam uma tatuagem “Shhh…” no dedo indicador.
De acordo com as autoridades americanas, o corpo estava no porta-malas dianteiro do carro, envolto em um saco. Um representante do músico afirmou que o artista estava cooperando com as investigações. d4vd é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2026. O festival acontece nos dias 20, 21 e 22 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.