- 10 de setembro de 2025
Atração do Lollapalooza 2026 é envolvida em investigação sobre homicídio nos EUA
O cantor americano D4vd está no centro de uma investigação após um corpo esquartejado ter sido encontrado em um carro registrado no seu nome na última terça-feira (09).
Segundo o site TMZ, o caso está sendo conduzido pelas autoridades de Los Angeles, que buscam elucidar o caso e esclarecer a conexão entre o veículo e o crime.
O carro, um modelo Tesla, foi localizado em um pátio de reboque em Hollywood, exalando um forte odor que chamou a atenção dos funcionários do local. Agentes encontraram no porta malas do veículo uma sacola com restos mortais em estado avançado de decomposição. A identidade da vítima não foi divulgada.
Apesar do veículo estar registrado no nome de David Anthony Burke, nome de batismo de D4vd, não há evidências que sugiram a participação direta do cantor no crime. A polícia está analisando imagens do circuito de câmeras de segurança do local para entender como o carro chegou até o pátio.
O artista, mesmo com o ocorrido, manteve a sua agenda de shows. Ele está em uma turnê mundial, iniciada em agosto deste ano, passando pelos Estados Unidos e Canadá. Ainda, D4vd está com show confirmado no Lollapalooza 2026 no Brasil, levando fãs a se perguntarem se o caso poderá impactar em sua apresentação no festival.
Nos próximos dias, a expectativa é de que novas informações sobre o caso sejam divulgadas. A equipe do artista não se manifestou sobre o caso.