- 7 de outubro de 2025
Casal é preso com submetralhadora e com quase 20kg de entorpecentes em Moju, nordeste do Pará
Um casal foi preso em flagrante nesta segunda-feira (6) em Moju, região nordeste do Pará, os suspeitos foram identificados com Welkson Correa Borges, de 27 anos, e Jackeline Nunes de Azevedo, 28. As investigações teriam começado após denúncias anônimas.
Durante a operação da Polícia Civil, foi apreendido 20 quilos de skunk, e também uma submetralhadora 9mm com carregador e 15 munições intactas, duas balanças de precisão, um caderno com anotações de contabilidade do tráfico e um celular. De acordo com a polícia, os dois são investigados por associação para o tráfico e por suspeita de integrarem a facção criminosa Comando Vermelho.

Os agentes teriam recebido as informações através de denúncias que relataram a existência de um ponto de comercialização de entorpecentes em um condomínio que fica no município. A equipe policial passou a monitorar o local e constatou intensa movimentação suspeita, confirmando os indícios da prática criminosa.
O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Moju, onde foi autuado em flagrante. Ambos permanecem presos à disposição da Justiça. Um inquérito policial foi instaurado para aprofundar as investigações e reunir mais elementos de prova para a futura ação penal.