• 18 de janeiro de 2026

Homem é preso suspeito de matar companheira a facadas em Marapanim

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem identificado como Manoel Santana de Sousa Neto foi preso na madrugada na madrugada deste domingo (18), suspeito de assassinar a companheira, Nadine de Brito Pinheiro, no município de Marapanim, no nordeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h, na rua Benjamin Constant, entre as travessas Bointento e Veiga Cabral. Os agentes realizavam o policiamento ostensivo na cidade quando foram acionados após a informação de um homicídio no local. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram o corpo da vítima já sem vida, com ferimento provocado por arma branca na região das costas. Populares relataram que o principal suspeito do crime seria o companheiro da vítima, que havia fugido logo após o ocorrido.

Diante das informações, as buscas em residências de parentes e amigos do suspeito. Por volta das 3h da madrugada, Manoel Santana de Sousa Neto foi localizado e preso na rua Fábio de Carvalho. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Marapanim, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Relacionadas

Remo volta à Série A após três décadas e encara o Vitória, em Salvador, nesta quarta (28)

Remo volta à Série A após três décadas e…

É hoje! O Remo volta a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (28), após 32 longos anos. A…
Ato por justiça após morte do cão Orelha mobiliza protetores de animais em Belém

Ato por justiça após morte do cão Orelha mobiliza…

A morte brutal do cãozinho Orelha, vítima de um ato de extrema crueldade cometido por adolescentes em uma praia de Florianópolis,…
CBF inicia profissionalização de árbitros, com maiores salários e foco em performance e tecnologia

CBF inicia profissionalização de árbitros, com maiores salários e…

Após promover mudanças no calendário do futebol brasileiro e implementar o sistema de sustentabilidade financeira, a nova gestão da CBF também…