• 16 de dezembro de 2025

Zezé Di Camargo tem show cancelado após polêmica com SBT; cantor se retratou em suas redes

Reprodução

O cantor Zezé Di Camargo teve um show cancelado após se envolver numa polêmica com o SBT, na última segunda-feira (15). Ele receberia R$ 500 mil de recursos oriundos de verbas públicas por uma apresentação na cidade de São José do Egito (PE) — como atração principal da Festa de Reis, no dia 4 de janeiro —, em contrato firmado com a administração municipal por meio de inexigibilidade de licitação. Na noite da última segunda-feira (15), a prefeitura local informou, porém, que a contratação do artista foi suspensa devido às falas proferidas pelo sertanejo.

“Não aceito, em hipótese alguma, que São José do Egito seja colocado no centro de polêmicas decorrentes de questões individuais de quem quer que seja — seja artista, profissional liberal ou qualquer pessoa, de qualquer área. Nossa cidade não pode e não será palco para especulações, rotulações ou narrativas que não representam os valores da nossa gente”, justificou o prefeito Fredson Brito (Republicanos), em nota oficial compartilhada por meio das redes sociais.

Zezé di Camargo usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para pedir desculpas às filhas do apresentador Silvio Santos após um vídeo postado por ele na segunda-feira. O vídeo gerou forte repercussão nas redes sociais, o cancelamento do especial de Natal do cantor sertanejo no SBT e também o cancelamento de um show que ele faria na cidade de São José do Egito, em Pernambuco.

Na nota, Zezé di Camargo diz:

“Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão “prostituindo” em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras.”

O que disse Zezé Di Camargo

Nesta segunda-feira (15), Zezé Di Camargo publicou um vídeo pedindo o cancelamento do Especial de Natal “É Amor”, a ser exibido no próximo dia 17 pelo SBT. Ele afirma, agora, não querer que a atração vá ao ar. A justificativa? “Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento”, comentou ele.

Fonte: O Globo

Relacionadas

Show de Zezé Di Camargo em Marabá será mantido após suposta redução de recursos do Governo Federal; Ministério nega

Show de Zezé Di Camargo em Marabá será mantido…

O show de Zezé Di Camargo, anunciado em Marabá para o Réveillon (31), ganha um novo embate entre a prefeitura do…