• 23 de setembro de 2025

Quarto suspeito de participação na morte de empresário é preso em Castanhal

Um quarto suspeito de participação na morte do empresário Estevão Neves Pinto foi preso nesta terça-feira (23), em Castanhal, nordeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado como João Vitor das Chagas Souza e seria o piloto da motocicleta usada no crime.

]Ainda segundo a polícia, durante interrogatório, o suspeito confessou a participação no crime e revelou detalhes sobre a execução. A defesa de João Vitor informou que ao tomar conhecimento do mandado de prisão, adotou prontamente todas as medidas cabíveis. Disse ainda, que a apresentação do suspeito à polícia foi espontânea.

Outros presos

O executor, o mandante e a irmã do mandante da morte do empresário também já haviam sido presos.

Relacionadas

Mulher que atacou torcedores do Remo em partida contra o Avaí é demitida

Mulher que atacou torcedores do Remo em partida contra…

A torcedora do Avaí, Ana Costa Milena Schwtzer, flagrada com exclusividade pela nossa equipe proferindo ataques de injúria e xenofobia contra…
Brasil e França somam esforços em defesa dos oceanos na COP30

Brasil e França somam esforços em defesa dos oceanos…

Uma Força-Tarefa Oceânica foi anunciada nesta terça-feira, 18/11, durante um encontro ministerial de alto nível na COP30. A iniciativa, liderada pelo…
Governo da Alemanha se retrata após fala de chanceler e Senado aprova censura a Merz

Governo da Alemanha se retrata após fala de chanceler…

O governo da Alemanha divulgou, nesta semana uma nota de retratação após as declarações do chanceler Friedrich Merz sobre Belém, feitas…