• 10 de setembro de 2025

Homem é morto a tiros dentro de hotel no Pará, após tentar agredir acompanhante de sua ex-companheira

Na madrugada desta quarta-feira (10), um homem identificado como Jonatan Marques Queiroz foi morto a tiros dentro de um quarto do Hotel Real, no bairro Beira Rio, em Parauapebas.

De acordo com a Polícia Militar, Jonatan teria invadido o apartamento após encontrar no local a ex-companheira, Solange Lopes Silva, junto de Gilvan Ferreira de Sousa. Ele iniciou uma agressão contra Gilvan, que reagiu com disparos de revólver calibre 38, atingindo a vítima na nuca.

Quando os policiais chegaram ao hotel, Jonatan já estava morto. Gilvan apresentava ferimentos no rosto e Solange estava em estado de choque. A arma usada no crime, além de celulares e munições, foi apreendida.

Gilvan e Solange foram presos e encaminhados à 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, que investiga o caso.

Relacionadas

Mulher que atacou torcedores do Remo em partida contra o Avaí é demitida

Mulher que atacou torcedores do Remo em partida contra…

A torcedora do Avaí, Ana Costa Milena Schwtzer, flagrada com exclusividade pela nossa equipe proferindo ataques de injúria e xenofobia contra…
Brasil e França somam esforços em defesa dos oceanos na COP30

Brasil e França somam esforços em defesa dos oceanos…

Uma Força-Tarefa Oceânica foi anunciada nesta terça-feira, 18/11, durante um encontro ministerial de alto nível na COP30. A iniciativa, liderada pelo…
Governo da Alemanha se retrata após fala de chanceler e Senado aprova censura a Merz

Governo da Alemanha se retrata após fala de chanceler…

O governo da Alemanha divulgou, nesta semana uma nota de retratação após as declarações do chanceler Friedrich Merz sobre Belém, feitas…