• 4 de setembro de 2025

Morre estilista Giorgio Armani aos 91 anos

Divulgação

Morreu nesta quinta-feira (04) o estilista Giorgio Armani, aos 91 anos, conforme comunicado oficial. “Com infinita tristeza, o Grupo Armani anuncia o falecimento de seu criador, fundador e incansável força motriz: Giorgio Armani”, disse a empresa.

Giorgio foi um dos maiores ícones da indústria da moda e era sinônimo de estilo e elegância modernos. Também empresário, ele chegava a faturar 2,3 bilhões de euros ao ano na companhia. Conhecido também como “Rei Giorgio”, ele era considerado uma pessoa criteriosa e perfeccionista, como dito por ele próprio. O estilista supervisionava cada detalhe das coleções, desde o marketing até o penteado das modelos antes de entrar na passarela.

Giorgio estava doente há algum tempo e foi forçado a abandonar os desfiles de seu grupo na Semana de Moda Masculina de Milão, em junho. Uma câmara funerária será montada no sábado (6) e domingo (7) em Milão, informou a empresa, seguida de um funeral privado em data não especificada.

Relacionadas

Mães atípicas recebem CNH gratuita em cerimônia com a vice-governadora Hana Ghassan

Mães atípicas recebem CNH gratuita em cerimônia com a…

A vice-governadora do Pará, Hana Ghassan, participou nesta quarta-feira (28) da primeira entrega de Carteiras Nacionais de Habilitação do programa social…
Estádio Modelão é reinaugurado em Castanhal com investimento de R$ 12,6 milhões

Estádio Modelão é reinaugurado em Castanhal com investimento de…

O Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), entregou na tarde desta…
Remo para na defesa do Vitória e volta para Belém com derrota na estreia da Série A

Remo para na defesa do Vitória e volta para…

​O Clube do Remo não iniciou bem a caminhada na Série A. Em visita ao Barradão, em Salvador, o Leão Azul…