• 21 de fevereiro de 2026

Zé Vaqueiro esclarece presença em festa após indiretas da ex

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Zé Vaqueiro usou as redes sociais neste sábado (21) para se pronunciar após a ex-esposa, Ingra Soares, publicar indiretas que internautas interpretaram como direcionadas a ele. Nos stories do Instagram, o artista afirmou que esteve afastado das redes sociais por alguns dias para descansar, depois de cumprir uma agenda intensa de shows.

Zé Vaqueiro também comentou sobre um vídeo que viralizou nas redes, no qual aparece em um after do cantor Nattan, ao lado de Zé Felipe e outros artistas. Segundo ele, o convite inicial foi para participar de um projeto musical e, posteriormente, houve uma confraternização. “Depois teve uma festa com o DJ, os meninos me convidaram. Eu fui lá, foi muito legal, e depois eu vim para o hotel descansar”, declarou.

Mais cedo, Ingra Soares havia se manifestado nas redes sociais após a repercussão do vídeo. Em tom de desabafo, ela escreveu: “O tempo desmascara as aparências, revela a mentira e expõe o caráter”. A influenciadora também respondeu às críticas que diz ter recebido desde o fim do relacionamento. “Deixou de ser coitado e mostrou quem realmente é. Eu espero conseguir tirar todo o peso de ter acabado com a minha família, como a internet disse que eu fiz. Me culparam e tentaram, de todas as formas, manchar a minha imagem como mulher e mãe. Aguentei calada todo esse tempo para poupar alguém que nunca teve respeito por nada”, afirmou.

Zé Vaqueiro e Ingra Soares anunciaram o fim do casamento de seis anos em dezembro do ano passado. Na ocasião, o ex-casal negou rumores de que a separação teria sido motivada por uma suposta traição envolvendo a blogueira.

Relacionadas

Totens de segurança pública completam dois anos no Pará

Totens de segurança pública completam dois anos no Pará

Os totens de segurança pública instalados na Região Metropolitana de Belém e outros municípios completaram dois anos de funcionamento neste mês.…
População protesta e impede desembarque de Equipes da Equatorial em Curralinho, no Marajó

População protesta e impede desembarque de Equipes da Equatorial…

Funcionários da Dínamo, uma empresa terceirizada da Equatorial Energia, foram impedidos de desembarcar de uma balsa em Curralinho, no Marajó, na…
Quando a Justiça fecha os olhos, abandona a vítima e protege o estuprador

Quando a Justiça fecha os olhos, abandona a vítima…

A recente absolvição de um homem de 35 anos acusado de estupro pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, sob o…