- 12 de janeiro de 2026
Vídeo mostra o momento em que empresário é morto a tiros em frente à própria loja, em Castanhal
Um empresário de 25 anos foi executado a tiros na noite do último domingo (11), no município de Castanhal, na Região Metropolitana de Belém. A vítima, identificada como Cairo Berg, era bastante conhecida na cidade por trabalhar no setor de eletrônicos e por ser sócio de uma loja de celulares.
As informações iniciais apontam que Cairo estava deixando o estabelecimento comercial de onde era sócio. Ele entrou em sua caminhonete estacionada em frente à loja, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu rapidamente do veículo e efetuou vários disparos contra o empresário.
O jovem foi atingido por pelo menos quatro tiros. Mesmo ferido, ainda tentou sair do carro, mas caiu logo em seguida e morreu no local.
Toda a ação foi registrada por câmeras de vigilância da área. As imagens já estão com a Polícia Civil e devem ser usadas para ajudar na identificação dos suspeitos e do meio de transporte utilizado na fuga. Pessoas próximas à vítima informaram que Cairo havia acabado de organizar e abastecer a loja, que retomaria o funcionamento nesta segunda-feira (12).
A apuração do crime ficou sob responsabilidade da Divisão de Homicídios de Castanhal. Até agora, a polícia não divulgou detalhes sobre a motivação do assassinato e continua a busca pelos suspeitos.