- 26 de janeiro de 2026
Todo Mundo no Rio nega negociação com Britney Spears para megashow em Copacabana
Ela não vem mais: Britney Spears não será a atração do Todo Mundo no Rio neste ano. Em meio às especulações nos últimos dias em torno de seu nome para o evento carioca que já trouxe Madonna e Lady Gaga, o projeto negou que “qualquer negociação” esteja sendo realizada neste momento com a estrela de “Criminal” para o megashow marcado para maio. A intenção dos organizadores é que o nome do artista seja enfim revelado até o mês que vem.
Em nota, o evento afirmou que os rumores de que o nome da vez seria o de Britney são incorretos. “Neste momento, não há qualquer negociação em curso com a artista mencionada nas reportagens. O projeto reforça que todas as informações oficiais relacionadas à programação, atrações e demais detalhes serão comunicadas exclusivamente por seus canais oficiais, no momento oportuno”, diz o comunicado.
Se confirmado, o show de Britney Spears seria a sua volta aos palcos depois de oito anos. O fato é que, nos últimos dias, as especulações em torno da diva pop cresceram nas redes sociais.
O sócio-diretor da Bonus Track — empresa que trouxe Lady Gaga e Madonna para os shows na praia — e criador da Todo Mundo no Rio (que trará outras atrações internacionais de igual quilate para a praia por mais três anos), Luiz Guilherme Niemeyer garantiu recentemente, em entrevista ao GLOBO, que buscava um nome forte para 2026:
— As negociações estão andando, a gente está em dia com o nosso planejamento. Este ano (2025, quando foi feita esta entrevista), a gente anunciou o nome no final de fevereiro, para 2026 o planejamento é mais ou menos esse — adiantou. — Como a gente fez Madonna e Lady Gaga, que são duas divas pop, acaba que o público pede muito isso. Mas tem o pessoal que pede rock, que pede até k-pop… enfim, pedem de tudo.
Fonte: O Globo