- 14 de outubro de 2025
Remo quer manter a boa fase e Paysandu não perder a esperança, no RexPa desta terça, 14
O Estádio Mangueirão será palco de mais um capítulo da maior rivalidade da Amazônia. Paysandu e Remo se enfrentam nesta terça-feira (14), às 19h30, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em mais um RexPa (o 780°) , que pode mexer com os rumos de ambos na reta final da competição.
Para o Remo, o confronto representa a chance de engatar a quarta vitória consecutiva sob o comando de Guto Ferreira e seguir colado no G4, mantendo vivo o sonho do acesso à Série A. Já o Paysandu tenta reagir em meio à crise: uma vitória seria a segunda diante do maior rival na Série B e traria um novo ânimo à equipe, que amarga a lanterna do campeonato e tenta se afastar do rebaixamento. Os bicolores estão 11 pontos atrás do primeiro time fora da degola.
O duelo será o quinto e último RexPa de 2025, com histórico equilibrado na temporada: duas vitórias do Papão, uma do Leão e um empate. No retrospecto geral da Série B, são seis vitórias do Paysandu, cinco do Remo e seis empates. O Leão chega embalado, enquanto o Papão tenta superar desfalques importantes, como o artilheiro Diogo Oliveira e Maurício Garcez.
Com ingressos esgotados e segurança reforçada por mais de 1.500 agentes, a expectativa é de casa cheia e clima intenso nas arquibancadas. A arbitragem será paulista, com Matheus Delgado Candançan no apito e Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) no VAR.
Transmissão: Disney+
Local: Estádio Mangueirão, Belém (PA)
Horário: 19h30