• 9 de dezembro de 2025

Remo mira técnico do Fortaleza para a Série A 2026

O técnico Martín Palermo, que atualmente comanda o Fortaleza, é o principal nome na lista do Clube do Remo para assumir a equipe na Série A do Brasileirão em 2026. A informação é do jornalista argentino Germán García, especialista em mercado de transferências de clubes.

Apesar do interesse do Remo, o Fortaleza não demonstra a menor intenção de liberar Martín Palermo, segundo o jornalista. O Leão do Pici, que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, vê no treinador argentino a peça-chave para o imediato retorno à elite.

LEIA MAIS

O técnico argentino Martín Palermo assumiu o Fortaleza em 2025 com a difícil missão de salvar o time do rebaixamento, e ele quase foi bem-sucedido. Em 17 jogos disputados no comando do Leão do Pici, ele obteve um desempenho notável: oito vitórias, quatro empates e apenas cinco derrotas.

Além do time cearense, o treinador acumula passagens por diversas equipes internacionais, como Olimpia (Paraguai), Platense e Aldosivi (Argentina), Curicó Unido (Chile) e Pachuca (México), entre outros clubes. Caso a vinda para o Remo se concretize, será a segunda vez que Palermo assume o comando de um time brasileiro.

Relacionadas

Foragido do presídio de Santarém, “Bombado” é preso em Belém

Foragido do presídio de Santarém, “Bombado” é preso em…

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (28), Emerson Sírio Sousa, conhecido como “Bombado”, que estava foragido do sistema prisional…
Agentes Comunitários de Saúde cobram pagamento do IFA em ato em frente à Prefeitura de Belém

Agentes Comunitários de Saúde cobram pagamento do IFA em…

Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE) realizaram, na manhã desta quarta, 28, mais um protesto,…
Com lesão muscular, Sávio está fora do jogo entre Remo e Vitória no Barradão

Com lesão muscular, Sávio está fora do jogo entre…

O lateral-esquerdo Sávio será a principal ausência do Remo no confronto contra o Vitória nesta quarta-feira, dia 28. O atleta permaneceu…