• 25 de novembro de 2025

Quer trabalhar no setor público? IGEPPS oferece 76 vagas com salários de até R$ 6,5 mil no Pará

CRISTINO MARTINS / AG. PARÁ

O Instituto de Gestão Previdenciária e Proteção Social do Pará (IGEPPS) lançou um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de profissionais qualificados em diversas áreas. Ao todo, são 76 vagas, além de cadastro de reserva, distribuídas em oito cidades do estado: Belém, Castanhal, Abaetetuba, Capanema, Santarém, Altamira, Marabá e Paragominas.

Os candidatos terão a oportunidade de se inscrever exclusivamente pela internet entre os dias 24 e 25 de novembro de 2025, sem cobrança de taxa. As entrevistas poderão ocorrer presencialmente, na sede do IGEPPS em Belém, ou por videoconferência, dependendo da definição da banca organizadora.

O PSS será conduzido em três etapas: inscrição, análise documental e curricular, e entrevista, combinando critérios eliminatórios e classificatórios. A remuneração oferecida aos aprovados chega a R$ 6.567,47, incluindo vencimento base, gratificação de escolaridade e outros benefícios previstos por lei.

Mais informações, incluindo cronogramas e resultados, estarão disponíveis no Diário Oficial do Estado e no portal www.sipros.pa.gov.br

Relacionadas

Remo volta à Série A após três décadas e encara o Vitória, em Salvador, nesta quarta (28)

Remo volta à Série A após três décadas e…

É hoje! O Remo volta a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (28), após 32 longos anos. A…
Ato por justiça após morte do cão Orelha mobiliza protetores de animais em Belém

Ato por justiça após morte do cão Orelha mobiliza…

A morte brutal do cãozinho Orelha, vítima de um ato de extrema crueldade cometido por adolescentes em uma praia de Florianópolis,…
CBF inicia profissionalização de árbitros, com maiores salários e foco em performance e tecnologia

CBF inicia profissionalização de árbitros, com maiores salários e…

Após promover mudanças no calendário do futebol brasileiro e implementar o sistema de sustentabilidade financeira, a nova gestão da CBF também…