• 28 de novembro de 2025

Polícia Civil prende suspeito de assassinar subtenente da Marinha em Marituba

Reprodução / PC

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta sexta-feira (28), um dos suspeitos de envolvimento na morte do subtenente da Marinha Josemir da Silva Farias. A ação fez parte da Operação Platô, deflagrada pela Delegacia de Homicídios da Polícia Metropolitana (DHPP) para avançar nas investigações do caso.

Durante a operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão temporária. Os alvos são investigados pelo homicídio qualificado ocorrido em 27 de outubro deste ano.

O crime aconteceu dentro de uma empresa localizada no bairro Decouville, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Josemir Farias foi encontrado morto no interior do estabelecimento e, desde então, a Polícia Civil vinha reunindo elementos para identificar os responsáveis.

Relacionadas

CBF inicia profissionalização de árbitros, com maiores salários e foco em performance e tecnologia

CBF inicia profissionalização de árbitros, com maiores salários e…

Após promover mudanças no calendário do futebol brasileiro e implementar o sistema de sustentabilidade financeira, a nova gestão da CBF também…
Imagens mostram homem furtando bebidas de loja de artigos regionais dentro Mercado de São Brás, em Belém

Imagens mostram homem furtando bebidas de loja de artigos…

Uma câmera de segurança de uma loja de artigos regionais que funciona dentro do Mercado de São Brás, em Belém, registrou,…
Jovem autista é encontrado morto e com sinais de violência dentro de casa em Ananindeua

Jovem autista é encontrado morto e com sinais de…

Um jovem autista de 26 anos foi encontrado morto dentro da própria residência, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de…