• 8 de outubro de 2025

Paysandu perde fora de casa e vê rebaixamento mais perto

Reprodução: Matheus Vieira/Paysandu

O Paysandu amargou sua 15ª derrota na Série B do campeonato brasileiro ao ser superado pelo Botafogo de São Paulo, fora de casa, por 1 a 0, com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, na noite de terça-feira, dia 7, na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, pela 31ª rodada.

Restando apenas 7 jogos para o fim da competição, os bicolores precisam vencer e o técnico Márcio Fernandes acredita na permanência na segundona:

“A única alternativa que nós temos é continuar a caminhada, temos sete partidas para ganhar seis, mas enquanto temos chance, nós temos que acreditar e trabalharmos para isso, não tem outra saída”, afirmou.

O papão é o lanterna da Série B, com 26 pontos, a 7 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento. Das sete rodadas que restam para o fim do campeonato, o Paysandu precisa vencer seis e fazer contas.

O Paysandu chegou a nona rodada seguida na lanterna e está a cinco de deixar última colocação, e sete para sair do Z-4 a sete rodadas do fim.

Clássico na próxima rodada

Para tentar retomar o caminho das vitórias, nada melhor que um clássico contra o maior rival, esse é o futuro dos bicolores, que na próxima terça, 14, encaram o Clube do Remo, que está na briga pelo acesso à série A.

Relacionadas

Com lesão muscular, Sávio está fora do jogo entre Remo e Vitória no Barradão

Com lesão muscular, Sávio está fora do jogo entre…

O lateral-esquerdo Sávio será a principal ausência do Remo no confronto contra o Vitória nesta quarta-feira, dia 28. O atleta permaneceu…
Talento paraense ganha destaque com indicação a prêmio internacional de arquitetura

Talento paraense ganha destaque com indicação a prêmio internacional…

O projeto de arquitetura Casa Jenga, no bairro de Val-de-Cans, em Belém, foi indicado ao prêmio Building of the Year 2026,…
Ex-líder de grupo religioso é preso após denúncias de abusos sexuais contra adolescentes

Ex-líder de grupo religioso é preso após denúncias de…

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Castanhal e da Superintendência Regional,…