- 15 de dezembro de 2025
Paysandu lamenta morte de ‘Mondragon’; ex-atleta teve passagem pelo clube em 2012
O Paysandu utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (15) para emitir uma nota de pesar sobre o falecimento de Gerônimo dos Santos, conhecido como “Mondragon”. O ex-atleta de artes marciais mistas (MMA) teve uma marcante passagem pelo clube bicolor em 2012.
“O Paysandu se solidariza com os familiares e amigos de Gerônimo dos Santos neste momento de profunda tristeza”, declarou o clube em seu comunicado oficial.
A parceria entre o lutador e o Paysandu ocorreu em 2012, época em que Mondragon estava no auge de sua carreira no MMA. Lutador da categoria peso-pesado, ele era considerado o número um do ranking brasileiro em sua divisão, o que conferiu grande visibilidade à associação com o clube paraense.
LEIA MAIS
Caso Mondragon
O desaparecimento de Gerônimo “Mondragon” dos Santos, de 45 anos, mobilizou as autoridades na manhã do último sábado (13). O subsecretário de Segurança Pública de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, sumiu após mergulhar nas águas do Rio Negro, em uma área de praia daquele município.
Nesta segunda (15), mergulhadores do Corpo de Bombeiros confirmaram a localização do corpo de Gerônimo “Mondragon” dos Santos. Ele foi encontrado nas águas do Rio Negro, dentro dos limites do município de São Gabriel da Cachoeira, no estado do Amazonas.