• 5 de fevereiro de 2026

Organizada do Paysandu ataca sede da organizada do Remo, na Av. Almirante Barroso

Uma confusão entre torcidas organizadas de Remo e Paysandu foi registrada da noite de quarta, 4, na avenida Almirante Barroso, em Belém. Segundo relatos, um grupo de uma torcida organizada do Paysandu teria promovido um ataque à uma sede de uma torcida organizada do Clube do Remo.

O clima de tensão surge três dias antes do clássico RexPa, a ser realizado no próximo domingo, 8, no Mangueirão, pelo campeonato paraense de 2026.O local atingido está situado na Travessa das Mercês, próximo da avenida, no bairro de São Brás. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a confusão e correria.

Em nota, a Polícia Civil disse que “A Polícia Civil informa que a Delegacia de Proteção ao Torcedor e de Grandes Eventos (DPTGE) apura o crime.” Ninguém foi preso.

Relacionadas

Conduta do delegado-geral de SC no caso cão Orelha será apurada pelo Ministério Público

Conduta do delegado-geral de SC no caso cão Orelha…

A conduta do delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, no caso da investigação de maus-tratos ao cão comunitário Orelha, é alvo…
Jovem paarense morre na guerra da Ucrânia

Jovem paarense morre na guerra da Ucrânia

A família do paraense Wesley Adriano Silva, conhecido como “SGT Índio”, confirmou nesta terça-feira (10) sua morte em combate na guerra…
MPF aponta falhas no acolhimento à população de rua em Belém e pede multa de R$ 354 mil contra a Prefeitura

MPF aponta falhas no acolhimento à população de rua…

O Ministério Público Federal (MPF) solicitou à Justiça Federal a aplicação de multas que, somadas, ultrapassam R$ 354 mil contra o…