• 11 de janeiro de 2026

Mulher que atacou outra com tesoura em Melgaço, no Marajó, é presa pela Polícia Civil

(Reprodução / Redes Sociais)

A Polícia Civil prendeu, na tarde do último sábado (10), três mulheres suspeitas de envolvimento em um caso de agressão registrado em via pública no município de Melgaço, no arquipélago do Marajó, no Pará. As prisões foram realizadas por equipes da Delegacia de Melgaço, com apoio da Polícia Militar, após o registro de boletim de ocorrência pelas vítimas.

Segundo a Polícia Civil, as investigadas vão responder pelos crimes de injúria real, difamação, lesão corporal e ameaça. Durante a ação policial, as suspeitas foram localizadas em suas residências. Uma tesoura usada na ameaça e uma mecha de cabelo de uma das vítimas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia.

O episódio ganhou grande repercussão após imagens circularem nas redes sociais. O vídeo mostra a vítima trafegando de bicicleta quando é abordada por outra mulher, empurrada e derrubada no asfalto. Em seguida, a agressora passa a desferir golpes e utiliza uma tesoura para cortar parte do cabelo da vítima, que permanece caída no chão. As imagens também mostram pessoas no local acompanhando a cena sem intervir.

Relacionadas

Canetas emagrecedoras ilegais são alvo de operação da Polícia Civil em três cidades do Pará

Canetas emagrecedoras ilegais são alvo de operação da Polícia…

A Polícia Civil deflagrou, na segunda-feira (26), a operação Blue Pen, realizada em duas fases, com o objetivo de retirar de…
PF cumpre mandados contra esquema de mineração ilegal que movimentou milhões no Pará

PF cumpre mandados contra esquema de mineração ilegal que…

A Polícia Federal realizou, nesta terça-feira (27), a Operação Nêmesis para investigar crimes ambientais e a exploração ilegal de recursos minerais…
Motorista avança preferencial, atropela motocicleta e foge em Marabá; passageira não resiste aos ferimentos

Motorista avança preferencial, atropela motocicleta e foge em Marabá;…

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada de segunda-feira (26), no cruzamento da rua Fortaleza com a avenida 2000,…