• 4 de novembro de 2025

Mulher é agredida em via pública por ex-companheiro em Tucuruí

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro, na manhã deste domingo (3), no bairro Beira Rio, em Tucuruí, sudeste do Pará. A vítima relatou às autoridades que foi surpreendida pelo suspeito quando chegou em casa após ele ter pulado o muro da residência para esperar a mulher.

No entanto, ela conseguiu correr para a rua, mas foi alcançada pelo homem, que a agrediu com socos, pauladas e até pedradas no meio da rua. Em imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento em que ela é rendida pelo suspeito e espancada. Apesar da cena, ninguém interviu.

Nas redes sociais, a vítima lamentou as agressões que sofreu e mostrou vários hematomas na região do rosto, da cabeça e do corpo. O suspeito fugiu do local após a série de agressões.

A equipe do Cidade 091 entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes das investigações e aguarda retorno.

Relacionadas

Acesso ao Mangueirão passa a ser exclusivo por reconhecimento facial; saiba como se cadastrar

Acesso ao Mangueirão passa a ser exclusivo por reconhecimento…

O Estádio do Mangueirão, em Belém, agora possui 106 leitores de reconhecimento facial nas catracas de acesso. Os equipamentos foram instalados…
UBSs de Belém passam a emitir autorização para retirada gratuita de absorventes, pelo Farmácia Popular

UBSs de Belém passam a emitir autorização para retirada…

Mulheres em situação de vulnerabilidade social em Belém agora podem retirar absorventes gratuitamente de forma mais rápida e acessível, nas Unidades…
Há uma semana, indígenas ocupam sede de empresa em protesto contra dragagem do rio Tapajós

Há uma semana, indígenas ocupam sede de empresa em…

Indígenas de cerca de 14 etnias ocupam desde sexta-feira (23) as instalações da multinacional Cargill, em Santarém, no oeste do Pará,…