• 18 de janeiro de 2026

Homem é preso suspeito de matar companheira a facadas em Marapanim

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem identificado como Manoel Santana de Sousa Neto foi preso na madrugada na madrugada deste domingo (18), suspeito de assassinar a companheira, Nadine de Brito Pinheiro, no município de Marapanim, no nordeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h, na rua Benjamin Constant, entre as travessas Bointento e Veiga Cabral. Os agentes realizavam o policiamento ostensivo na cidade quando foram acionados após a informação de um homicídio no local. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram o corpo da vítima já sem vida, com ferimento provocado por arma branca na região das costas. Populares relataram que o principal suspeito do crime seria o companheiro da vítima, que havia fugido logo após o ocorrido.

Diante das informações, as buscas em residências de parentes e amigos do suspeito. Por volta das 3h da madrugada, Manoel Santana de Sousa Neto foi localizado e preso na rua Fábio de Carvalho. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Marapanim, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Relacionadas

Ato por justiça após morte do cão Orelha mobiliza protetores de animais em Belém

Ato por justiça após morte do cão Orelha mobiliza…

A morte brutal do cãozinho Orelha, vítima de um ato de extrema crueldade cometido por adolescentes em uma praia de Florianópolis,…
CBF inicia profissionalização de árbitros, com maiores salários e foco em performance e tecnologia

CBF inicia profissionalização de árbitros, com maiores salários e…

Após promover mudanças no calendário do futebol brasileiro e implementar o sistema de sustentabilidade financeira, a nova gestão da CBF também…
Imagens mostram homem furtando bebidas de loja de artigos regionais dentro Mercado de São Brás, em Belém

Imagens mostram homem furtando bebidas de loja de artigos…

Uma câmera de segurança de uma loja de artigos regionais que funciona dentro do Mercado de São Brás, em Belém, registrou,…