• 16 de setembro de 2025

Ex-candidata a vereadora é morta a facadas pelo ex-companheiro no interior do Pará

Foto: Reprodução

A ex-candidata a vereadora no município de Tailândia, Iris Maria França Aguiar, de 41 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, na tarde desta terça-feira (16). O crime aconteceu na vicinal 16, onde a vítima havia comprado um sítio recentemente para a família. A morte deixou os moradores do município abalados.

Segundo a polícia, ela foi atingida com pelo menos oito golpes de faca e morreu ainda no local. O principal suspeito, identificado como Vitor Barbosa, foi preso em flagrante, minutos após o crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Tailândia, aonde prestou depoimento. Até agora, a motivação do crime não foi informada pela polícia, mas, segundo testemunhas, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, que teria pedido a separação após desentendimentos por crises de ciúme por parte de Vitor.

Iris Maria deixa três filhos. Ela ficou bastante conhecida na região após de candidatar ao cargo de vereadora nas eleições municipais do ano passado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Tailândia. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvida para auxiliar nas apurações. O suspeito segue à disposição da Justiça.

Relacionadas

Mulher que atacou torcedores do Remo em partida contra o Avaí é demitida

Mulher que atacou torcedores do Remo em partida contra…

A torcedora do Avaí, Ana Costa Milena Schwtzer, flagrada com exclusividade pela nossa equipe proferindo ataques de injúria e xenofobia contra…
Brasil e França somam esforços em defesa dos oceanos na COP30

Brasil e França somam esforços em defesa dos oceanos…

Uma Força-Tarefa Oceânica foi anunciada nesta terça-feira, 18/11, durante um encontro ministerial de alto nível na COP30. A iniciativa, liderada pelo…
Governo da Alemanha se retrata após fala de chanceler e Senado aprova censura a Merz

Governo da Alemanha se retrata após fala de chanceler…

O governo da Alemanha divulgou, nesta semana uma nota de retratação após as declarações do chanceler Friedrich Merz sobre Belém, feitas…