- 20 de fevereiro de 2026
Diretor de futebol do Paysandu garante reforços para a Série C e prega responsabilidade financeira
Com o Campeonato Paraense chegando ao fim, a torcida do Paysandu começa a aumentar ainda mais a pressão na diretoria bicolor com relação a contratações. Contudo, em uma entrevista ao Núcleo de Esportes do Cidade 091, o diretor de futebol do Papão, Alberto Maia, tentou “tranquilizar” os torcedores: afirmou que o clube irá seguir trabalhando com responsabilidade e que mais nomes serão chamados para a competição nacional.
“A gente tem que trabalhar com responsabilidade. Não adianta contratarmos aí uma penca de jogadores, trazer 20 e prestar só dois, onerar a folha, não cumprir os pagamentos em dia. O nosso torcedor está muito consciente da nossa realidade. Eu tenho ficado muito feliz com as manifestações de muitos torcedores apoiando a forma como a gente vem trabalhando com responsabilidade, com tranquilidade. E eu vou dizer para você que a gente vai continuar trabalhando assim, com responsabilidade, contratando, vamos contratar para reforçar para a Série C”, afirmou Maia.
O diretor seguiu dizendo que, apesar de o Paysandu contar atualmente com uma equipe formada por jogadores novos, confia muito no trabalho que está sendo feito. Além disso, Maia complementou dizendo que a diretoria está cumprindo todas as obrigações com o atual plantel e tem a certeza de que o trabalho dará frutos que deixarão os torcedores contentes.
“E eu acredito muito nesse grupo, eu acredito muito que a forma de trabalhar, cumprindo com as obrigações, dando todas as condições de forma profissional para os nossos atletas, essa temporada ainda será muito vitoriosa. Claro e evidente que vamos ter que reforçar. Somos muito conscientes disso. Mas vamos contratar na hora certa. Para que a gente possa reforçar para a Série C e fazer a nossa equipe muito mais competitiva”, complementou.