- 30 de novembro de 2025
Coach Thiago Schutz é solto após flagrante de violência doméstica
O coach e influenciador Thiago Schutz, o “Calvo do Campari”, foi solto após ser preso em flagrante na manhã do último sábado (29) após ser acusado pela namorada de violência doméstica. Ele passou por uma audiência de custódia e liberado provisoriamente, mas não pode ter qualquer contato com a vítima, após medida protetiva estabelecida pela Justiça.
De acordo com o boletim, a mulher relatou ter sido vítima de tapas e chutes durante a madrugada, além de uma tentativa de estupro. Circula nas redes sociais um vídeo em que a mulher aparece em pânico após a agressão. “Thiago, você está louco?”, grita ela. Em seguida, Thiago responde “pode chamar a polícia”.
Thiago é um dos expoentes do movimento Red Pill, movimento considerado misógino e direcionado estritamente ao público masculino. Ele se apresenta como coach, escritor e produz conteúdo voltado a esse público. Schutz ficou conhecido após viralizar em um vídeo no qual afirmava ter recusado uma bebida oferecida por uma mulher porque preferia continuar tomando Campari. O trecho se espalhou rapidamente e o apelido “Calvo do Campari” passou a acompanhá-lo na internet.