- 4 de dezembro de 2025
Bryan Borges se despede do Paysandu e lamenta rebaixamento: ‘Dói em todo mundo’
O lateral direito Bryan Borges usou as redes sociais para se despedir do Paysandu no fim da manhã desta quinta-feira (4). Na publicação, o defensor agradeceu o clube pelas duas temporadas que passou na Curuzu e refletiu sobre o período.
“Foram dois anos intensos, de muita entrega, alegrias e conquistas importantes. Tive a honra de levantar quatro títulos com essa camisa, momentos que vou levar comigo para sempre”, escreveu.
Bryan também lamentou como está deixando o clube – o time bicolor foi rebaixado para a Terceira Divisão como lanterna da Série B – e acrescentou que o torcedor bicolor tem todos os motivos para estar triste com a situação, mas ressaltou que os jogadores também estão.
“Infelizmente este último ano terminou de uma forma que ninguém desejava. O torcedor tem razão em estar chateado — nós, jogadores, também estamos. Dói em todo mundo que ama esse clube’’, afirmou Bryan.
VEJA MAIS
Para finalizar, o jogador disse que não faltou entrega durante o tempo em que passou defendendo as cores do Paysandu. Ele também enfatizou o carinho e apoio dos paraenses que recebeu ao chegar no time e agradeceu a todos que fizeram parte da passagem dele pelo Papão.
“Mas saio com a consciência limpa de que me entreguei todos os dias e tentei honrar essa camisa da melhor forma possível. Vale ressaltar também que fui muito bem recebido em Belém — eu e minha família gostamos muito da cidade e das pessoas que conhecemos aqui. Agradeço ao clube, aos funcionários, aos meus companheiros e à torcida que sempre apoiou. Levo carinho e respeito por todos vocês. Que o Paysandu volte para o lugar que merece.”
Com a camisa bicolor, Bryan atuou pelas temporadas 2024 e 2025. Foram 81 jogos, cinco gols e sete assistências. Com o Papão, o defensor conquistou uma Super Copa Grão-Pará, um Campeonato Paraense, duas Copa Verde, um acesso para Série B e um rebaixamento.