• 6 de fevereiro de 2026

Barbeiro é executado a tiros enquanto trabalhava, em Ananindeua

Um barbeiro identificado como Arlen Coimbra da Silva de Jesus, de 29 anos, conhecido como “Brutus”, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (5), dentro de sua própria barbearia, localizada na rua Rio Baraúna, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Segundo informações preliminares da polícia, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Arlen trabalhava há cerca de quatro anos no estabelecimento, onde era conhecido por moradores da região.

Testemunhas relataram que pelo menos cinco homens participaram da ação criminosa, utilizando um carro branco. Dois suspeitos teriam entrado na barbearia e efetuado os disparos, enquanto outros três permaneceram do lado de fora dando apoio à execução.

No local do crime, as primeiras apurações apontam duas possíveis motivações: uma suposta dívida financeira ou a recusa da vítima em pagar a chamada “taxa do crime”. As hipóteses estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Pará.

Relacionadas

Conduta do delegado-geral de SC no caso cão Orelha será apurada pelo Ministério Público

Conduta do delegado-geral de SC no caso cão Orelha…

A conduta do delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, no caso da investigação de maus-tratos ao cão comunitário Orelha, é alvo…
Jovem paarense morre na guerra da Ucrânia

Jovem paarense morre na guerra da Ucrânia

A família do paraense Wesley Adriano Silva, conhecido como “SGT Índio”, confirmou nesta terça-feira (10) sua morte em combate na guerra…
MPF aponta falhas no acolhimento à população de rua em Belém e pede multa de R$ 354 mil contra a Prefeitura

MPF aponta falhas no acolhimento à população de rua…

O Ministério Público Federal (MPF) solicitou à Justiça Federal a aplicação de multas que, somadas, ultrapassam R$ 354 mil contra o…