- 29 de janeiro de 2026
Após o sucesso de “Todo Mundo no Rio”, São Paulo mira em megashow na Paulista e quer bater os números de Copacabana
A Prefeitura de São Paulo confirmou que quer promover megashows gratuitos na Avenida Paulista a partir deste ano. No momento, porém, a Procuradoria-Geral do Município (PGM) tenta permissão para usar a via junto ao Ministério Público (MP).
Essa etapa com o MP é fundamental porque há duas décadas a Paulista pode apenas receber três eventos por ano, que são a corrida de São Silvestre, o Réveillon e a Parada do Orgulho LGBT+. Em nota, a prefeitura afirmou que aguarda a manifestação do Conselho Superior do Ministério Público.
De acordo com informações da CBN, haveria interesse por nomes como U2, Foo Fighters, The Rolling Stones e Mariah Carey. A ideia é que a partir de 2027 o evento paulistano se repita duas vezes ao ano.
O desejo da gestão Nunes surge após duas edições do evento “Todo Mundo no Rio”, que já trouxe shows de Madonna e Lady Gaga à capital carioca. Para este 2026, porém, o prefeito Eduardo Paes (PSD) ainda não anunciou oficialmente qual atração se apresentará na Praia de Copacabana.