- 11 de fevereiro de 2026
Homem é preso em flagrante suspeito de matar a companheira a facadas em Vigia
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (11), suspeito de matar a própria companheira com uma facada, no município de Vigia de Nazaré, no nordeste do Pará. O caso é investigado como feminicídio.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Ana Cristina Soeiro da Silva, estava com o companheiro em frente à residência do casal, no bairro Sol Nascente, onde os dois consumiam bebida alcoólica. Durante o momento, uma discussão teve início e evoluiu para agressão. O suspeito teria se armado com uma faca e atingido a mulher na região do peito. Após o crime, o homem levou a vítima ao hospital da cidade, mas Ana Cristina não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
No local, os militares encontraram Antony Alan Silva dos Santos, que foi preso em flagrante. Segundo a PM, ele confessou a autoria do crime. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Vigia, onde permanece à disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi apresentado pela Polícia Militar na Delegacia de Vigia de Nazaré, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações do caso.