• 8 de fevereiro de 2026

Cássio Andrade fala sobre o processo de recuperação do gramado do Mangueirão

O secretário de esporte e Lazer do Pará, Cássio Andrade, falou com o Cidade 091 depois do fim do jogo entre Paysandu e Remo, no primeiro clássico RexPa do ano. O secretário destacou o processo de recuperação do gramado do Mangueirão, que recebeu um cuidado especial executado por uma força-tarefa de profissionais locais e de outros estados.

Equipamentos sofisticados também aceleraram o processo de recuperação da grama para o duelo deste domingo, 8.

“O estádio funcionou na plenitude, todo o sistema de segurança, de entrada e de escoamento também. Um grande resultado. O gramado foi aprovado, tanto pela CBF, quanto a Federação Paraense de Futebol. É um gramado apto ao jogo, a bola correu muito bem. Nós temos uma equipe técnica que trabalhou muito bem. Recebemos um incremento essa semana, de equipamentos que vieram do Rio de Janeiro. Profissionais que viram de fora. A gente sabe que é o tempo dela, da chuva. Chuvas muito severas. Nos últimos dias então, tem chovido bastante, mas o gramado segue em pleno crescimento, em plena manutenção, para proporcionar o melhor futebol possível”, explicou.

Relacionadas

Conduta do delegado-geral de SC no caso cão Orelha será apurada pelo Ministério Público

Conduta do delegado-geral de SC no caso cão Orelha…

A conduta do delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, no caso da investigação de maus-tratos ao cão comunitário Orelha, é alvo…
Jovem paarense morre na guerra da Ucrânia

Jovem paarense morre na guerra da Ucrânia

A família do paraense Wesley Adriano Silva, conhecido como “SGT Índio”, confirmou nesta terça-feira (10) sua morte em combate na guerra…
MPF aponta falhas no acolhimento à população de rua em Belém e pede multa de R$ 354 mil contra a Prefeitura

MPF aponta falhas no acolhimento à população de rua…

O Ministério Público Federal (MPF) solicitou à Justiça Federal a aplicação de multas que, somadas, ultrapassam R$ 354 mil contra o…