• 19 de janeiro de 2026

Supercopa de 2026: Remo e Águia atrai o triplo de público da edição passada, disputada por Paysandu e Tuna

A decisão da Supercopa Grão-Pará entre Remo e Águia de Marabá reuniu mais de 25 mil torcedores pagantes no Estádio Mangueirão no último domingo (18). O volume de público representa o triplo do registrado na edição de 2025 do torneio, disputado entre Paysandu e Tuna Luso.

Os registros oficiais apontam que 25.023 espectadores geraram uma arrecadação bruta superior a R$ 928 mil. Na edição passada, no confronto entre Papão e Águia Guerreira, os times levaram ao estádio um pouco mais de 8 mil torcedores.

A evolução do interesse pelo torneio é evidenciada pelo salto de quase 190% na presença de público em relação a 2025. O sucesso financeiro e de público reforça a relevância do calendário esportivo local para a economia do estado. A organização agora foca na manutenção desse engajamento para as próximas competições oficiais da temporada.

Relacionadas

Remo avança em negociação para contratar goleiro Ivan, do Internacional

Remo avança em negociação para contratar goleiro Ivan, do…

Após as negociações com o goleiro português André Moreira esfriarem, o arqueiro Ivan está em negociações avançadas para deixar o Internacional…
Calendário apertado: FPF altera jogos do Remo e Paysandu no Parazão

Calendário apertado: FPF altera jogos do Remo e Paysandu…

A Federação Paraense de Futebol (FPF) oficializou modificações em cinco confrontos das rodadas iniciais do Campeonato Paraense. As alterações visam ao…
CBF divulga calendário de estreia dos seis clubes paraenses na Copa do Brasil de 2026; confira datas

CBF divulga calendário de estreia dos seis clubes paraenses…

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o cronograma inicial dos representantes paraenses para a Copa do Brasil 2026. O Bragantino-PA…