• 7 de janeiro de 2026

Vídeo: Homem pede emprego e em seguida anuncia assalto à empresa em Santarém

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Câmeras de segurança registraram um assalt0 na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 9h, no escritório de um posto de combustíveis localizado no cruzamento das avenidas Cuiabá e Marechal Rondon, no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará.

Segundo as informações, os criminosos estavam armados e levaram uma grande quantia em dinheiro. O valor roubado não foi informado. No momento da ação, os suspeitos entraram no escritório sob o pretexto de entregar um currículo. Pouco depois, anunciaram o assalto e recolheram todo o dinheiro que estava sobre uma mesa, onde era feito o controle de caixa por uma funcionária.

As imagens mostram o momento em que a funcionária recebe o currículo e, em seguida, levanta as mãos, sem reagir à ação criminosa, que durou poucos minutos. Na sequência, para não levantar nenhuma suspeita sobre a ação criminosa, os suspeitos exigem que ela coloque o dinheiro em um envelope e em uma sacola antes de fugir do local.

A reportagem solicitou um posicionamento sobre o caso e, em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional de Santarém realizam as diligências iniciais para a apuração do crime. Informações que auxiliem na identificação dos autores podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.

Relacionadas

Remo para na defesa do Vitória e volta para Belém com derrota na estreia da Série A

Remo para na defesa do Vitória e volta para…

​O Clube do Remo não iniciou bem a caminhada na Série A. Em visita ao Barradão, em Salvador, o Leão Azul…
Vitória x Remo: saiba onde assistir à estreia da Série A 2026

Vitória x Remo: saiba onde assistir à estreia da…

O confronto entre Vitória e Remo acontece nesta quarta-feira (28), às 19h, marcando a estreia das equipes no Campeonato Brasileiro de…
Cannabis: Anvisa aprova cultivo da planta com fins medicinais; entenda

Cannabis: Anvisa aprova cultivo da planta com fins medicinais;…

Diretoria da agência seguiu determinação do STJ e regulamentou o plantio por empresas para finalidades médicas; cultivo individual segue proibido A…