• 6 de janeiro de 2026

Ex-companheiro mata mulher dentro de casa em Tomé-Açu

Reprodução / Redes sociais

Uma mulher foi assassinada dentro de sua residência no distrito de Quatro Bocas, em Tomé-Açu, na madrugada desta terça-feira (6). A vítima, identificada como Dayne da Silva Pantoja, tinha medidas protetivas contra o ex-companheiro, Davi Reis dos Santos, principal suspeito do crime.

Segundo informações preliminares da polícia, Davi teria invadido a casa e atacado Dayne, que não resistiu aos ferimentos. Os filhos do casal, ainda menores, presenciaram a agressão e, em meio ao desespero, uma das crianças tentou socorrer a mãe, causando ferimentos leves ao suspeito.

A Polícia Civil investiga o caso e reforça a importância da denúncia em situações de violência doméstica. Autoridades alertam que o descumprimento de medidas protetivas constitui crime e pode levar a prisão imediata.

Relacionadas

Ato por justiça após morte do cão Orelha mobiliza protetores de animais em Belém

Ato por justiça após morte do cão Orelha mobiliza…

A morte brutal do cãozinho Orelha, vítima de um ato de extrema crueldade cometido por adolescentes em uma praia de Florianópolis,…
CBF inicia profissionalização de árbitros, com maiores salários e foco em performance e tecnologia

CBF inicia profissionalização de árbitros, com maiores salários e…

Após promover mudanças no calendário do futebol brasileiro e implementar o sistema de sustentabilidade financeira, a nova gestão da CBF também…
Imagens mostram homem furtando bebidas de loja de artigos regionais dentro Mercado de São Brás, em Belém

Imagens mostram homem furtando bebidas de loja de artigos…

Uma câmera de segurança de uma loja de artigos regionais que funciona dentro do Mercado de São Brás, em Belém, registrou,…