- 24 de dezembro de 2025
Morre jovem atropelada e arrastada pelo ex-companheiro após quase um mês internada
Após 25 dias de internação e sucessivos procedimentos cirúrgicos, morreu na noite desta quarta-feira (24) Tainara Souza Santos, de 31 anos, vítima de atropelamento seguido de arrastamento ocorrido na Marginal Tietê, em São Paulo. O crime aconteceu no fim de novembro e teve como autor o ex-companheiro da jovem.
Tainara estava internada no Hospital das Clínicas, onde passou por três cirurgias ao longo do tratamento. Na terça-feira (23), ela foi submetida a um novo procedimento, que incluiu amputação na altura da coxa, necessária para a reconstrução da região dos glúteos, além de traqueostomia e cirurgia plástica reparadora.
Apesar de ter apresentado sinais de melhora durante a internação, chegando a sair do coma induzido e a ser extubada, o estado de saúde se agravou após a última cirurgia. Na tarde de quarta-feira, familiares foram chamados novamente ao hospital para se despedir.
Segundo parentes, a morte foi confirmada por volta das 19h, na véspera de Natal. A informação também foi confirmada pela advogada da família, que acompanha o caso desde o dia do crime.
Inicialmente, Tainara havia sido levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, onde recebeu os primeiros atendimentos, antes de ser transferida para o Hospital das Clínicas. Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento.