• 28 de novembro de 2025

Polícia Civil prende suspeito de assassinar subtenente da Marinha em Marituba

Reprodução / PC

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta sexta-feira (28), um dos suspeitos de envolvimento na morte do subtenente da Marinha Josemir da Silva Farias. A ação fez parte da Operação Platô, deflagrada pela Delegacia de Homicídios da Polícia Metropolitana (DHPP) para avançar nas investigações do caso.

Durante a operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão temporária. Os alvos são investigados pelo homicídio qualificado ocorrido em 27 de outubro deste ano.

O crime aconteceu dentro de uma empresa localizada no bairro Decouville, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Josemir Farias foi encontrado morto no interior do estabelecimento e, desde então, a Polícia Civil vinha reunindo elementos para identificar os responsáveis.

Relacionadas

Há uma semana, indígenas ocupam sede de empresa em protesto contra dragagem do rio Tapajós

Há uma semana, indígenas ocupam sede de empresa em…

Indígenas de cerca de 14 etnias ocupam desde sexta-feira (23) as instalações da multinacional Cargill, em Santarém, no oeste do Pará,…
Remo volta à Série A após três décadas e encara o Vitória, em Salvador, nesta quarta (28)

Remo volta à Série A após três décadas e…

É hoje! O Remo volta a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (28), após 32 longos anos. A…
Ato por justiça após morte do cão Orelha mobiliza protetores de animais em Belém

Ato por justiça após morte do cão Orelha mobiliza…

A morte brutal do cãozinho Orelha, vítima de um ato de extrema crueldade cometido por adolescentes em uma praia de Florianópolis,…